O simpático – II

20051230noel.jpg

É, Noel Gallagher de novo. Dois trechos da entrevista dele publicada na New Musical Express:

“Quando conheci os Arctic Monkeys, eles vieram ao nosso camarim e Alex (Turner, o vocalista dos Macacos) estava dizendo que ele tem uma guitarra por causa do Oasis. Então perguntei para ele: ‘Quantos anos você tinha quando Definitely Maybe foi lançado?’. Ele tinha nove”.

Eu tenho muito respeito por Damon (Albarn, vocalista do Blur, os “rivais” do Oasis), tenho mesmo. Porque estou indiferente ao Damon se ele acha que eu acho ele um bosta. O Liam vai falar com ele. Eu não porque ele é apenas mais um cantor em outra banda para mim, mas eu não acho ele um bosta“.

Deixe um comentário

