Helicóptero

379489.jpg

Não era a melhor banda de todos os tempos – tá certo, não pegaria um top 20 -, mas vai fazer falta. Sabe o Jamiroquai? Já era. O vocalista Jay Kay anunciou no Daily Mirror que não só está abandonando a banda como a música. O negócio dele agora é ser família. Contribuiu para isso o fato deles estarem brigados com a gravadora, a SonyBMG. As frases do moçoilo sobre as razões para ter largado: “Eu tive altos e baixos, mas no final os baixos eram muitos”, “Estou cansado. Eu não quero voltar para a estrada. Todos precisamos de um descanso, para ser bem sincero”. A mais legal de todas, no entanto, é essa: “Tudo que vou fazer agora é voar com meu helicóptero e procurar a dama certa para ter filhos com ela. Estou livre e quero achar o amor”.

Desde o começo dos anos 90, o Jamiroquai lançou sete álbuns. Um oitavo era para sair esse ano. No total, venderam 27 milhões de cópias. Se Jay Kay pode voltar um dia? Claro. “Eu posso voltar se minha inspiração voltar, mas quem sabe…”

Tendo um helicóptero em casa, acho que não vai ser difícil encontrar um amor…

2 Respostas to “Helicóptero”

  1. Carlos André Says:

    Primeira vez que eu vejo uma briga entre astro e gravadora terminar com um resultado tão bom…

  2. Lu Says:

    concordo sobre o helicóptero.

Deixe um comentário

