No más

sjff_01_img0111.jpg

A história não é nova, mas como eu só soube de alguns detalhes no sábado, agora posso falar. Foi no jogo Grêmio x Cúcuta, o do apagão, na terça-feira passada. Acabou o jogo e uma menina foi cercada por torcedores na saída. Um passa a mão, outro fala umas bobagens, outros vão atrás. Até que um dos valentões puxa a camisa da guria. Não pararam até que deixassem a guria sem nada. É, sem nada. E por pouco a coisa não foi mais adiante, com os valentões tentando agarrar a guria. Segundo gente do próprio Grêmio, a coisa só não tomou uma proporção maior e vazou de forma mais forte porque a guria, em estado de choque, se recusou a prestar queixa.Vem cá, essa escalada de comportamento imbecil por parte de muitos – e não são meia dúzia, são muitos – torcedores de Grêmio e Inter vai parar ou só eu acho que a tendência é piorar ainda mais?

##### 

O setor de informática do Grêmio que me desculpe, mas vou dar o que era pelo menos até sexta-feira a senha dos computadores. Não por sacanagem, mas porque é muito curioso pra não contar. Estava eu lá com o Antonini, quando chegou uma hora que ele foi me mostrar no computador as ilustrações do que pode ser o estádio, segundo o projeto de um dos grupos portugueses. Só que ele não estava conseguindo acessar o PC. Problema de login ou de senha. Ele liga para a secretária da presidência pedindo os dois. Ela responde “Grêmio”. Não dá certo. Ela emenda: “Tenta então ‘imortal'”. Funcionou

Deixe um comentário

