Bom gosto

scarlett-johansson-pics1.jpg

Nada como bom gosto. Woody Allen escolheu de novo para estrelar um filme seu quem? Quem? Ela. Ela com E em caixa alta: Scarlett Johansson, que só não é mais a mulher mais linda do mundo por causa da Sienna Miller. Scarlettinha dessa forma participa de três dos últimos quatro filmes do diretor. Ela passa a ser também a atriz que mais trabalha com ele desde Mia Farrow e Diane Keaton, que deram as caras em vários filmes deles nos anos 70 e 80 e também se entenderam com o senhor atrás das câmeras.

O filme ainda não tem nome, mas tem elenco. Ao lado da nº 2 vão estar Penelope Cruz e Javier Bardem. Não por coincidência, o filme vai ser filmado na Espanha. É o quarto filme seguido de Mr. Allen que não é feito nos EUA – os últimos três tinham sido rodados na Inglaterra.

Anúncios

Uma resposta to “Bom gosto”

  1. Back to Apple? « Buenas Says:

    […] Eu ainda não cheguei à conclusão se concordo ou não, mas a tese é pelo menos interessante. Em um artigo no The Guardian, o crítico Mark Ravenhill defende a idéia de que Woody Allen só vai voltar a fazer filmes geniais como fazia antigamente quando voltar a filmar em Manhattan. Ele cita exemplos mil, de diretores a escritores, e afirma que sempre existe uma relação bastante interessante do autor com o lugar onde ele está criando a sua obra. Tudo em cima do mote de que o próximo filme do diretor americano vai ser feito na Espanha. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: