Quebraram o Rei

Gente doida. Um show dos britânicos do The Horrors não chegou ao fim por causa do Rei. Não, nem o Pelé, nem o Roberto Carlos. O outro aquele, que tinha topete, uma cintura de borracha e cantarolava Love me Tender. Elvis, o gordo, lembra? Pois é. Quem já viu um clipe do The Horrors sabe que as pintas são meio malucas. Eu pelo menos fiquei com medo do clipe que eu vi.

Mas voltando… Ontem, os caras foram fazer um show em Boston, no Great Scott. Tudo ia dentro d´uma normalidade-show-de-rock até que o líder da banda, Farid Badwan – que parece o Edward Mãos de Tesoura – , resolveu brincar de outra coisa. Escalou um lugar, catou uma estátua de porcelana do Elvis e… jogou no meio da galera. O treco se espatifou um sei lá quantos pedaços, ninguém se machucou mas obviamente a apresentação acabou ali, já que na hora eles foram expulsos do próprio show.

Ah, lembra o tal clipe que dá medo? Olha “Sheena is a Parasite” aí e vê se eu não tô certo…

2 Respostas to “Quebraram o Rei”

  1. alessandra Says:

    Marilyn Manson indie…rs

  2. Henrique San Says:

    Bem feito, tem coisa que não se brinca.

Deixe um comentário

