Deixa que eu deixo

fig_042.jpg

Chega a estar engraçado o Gauchão. O Inter fazendo de tudo para não conseguir se classificar, inclusive a façanha de não ganhar do quse rebaixado Glória (que tinha o Monga no time!) e os times do Interior fazendo de tudo para deixar a vaga com os campeões do mundo. Novo Hambrugo e Santa Cruz, por exemplo, já tiveram umas 500 chances de encaminhar classificação e só patinaram. O Novo Hamburgo então, estaria garantidíssimo se os jogos terminassem aos 40 minutos. Mas como terminam aos 45 e o time tem adorado entregar a rapadura no finalzinho, vai ficar de fora. Agora, a vez é do Guarany de Bagé. Que está em terceiro com um jogo a mais, diga-se de passagem. E que eu aposto que perde para o Inter domingo. Porque por mais que os times do Interior fiquem brabos cada vez que se diz isso, é verdade. Na hora do vamos ver, a dupla sempre se impõe. E o Inter vai se impor, pode apostar.

******

Tudo bem que é melhor campanha em todos os sentidos, que já tá classificado, que tá pensando na Libertadores, mas pagar vale não precisa. E o Grêmio ontem pagou um vale lindaço. De quebra, o argentino-que-não-dá-entrevistas não podia ter ido pior no jogo. Foi humilhado pelo Catatau. Imagina quando for contra o Zé Colméia…

******

Escreve aí, a decisão do Gauchão vai ser Gre-Nal. Só não sei se o título se decide nas finais ou nas semifinais. E vamos ser sinceros, nenhum dos dois leva a Libertadores, ok?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: