“Não vamos polemizar”

E o bate-boca do Plein com o Mano, hein? Salvou o jogo do marasmo total. Aliás, Grêmio x Guarani-VA é sério concorrente a jogo mais chato do ano. O engraçado é que quando o Plein começou a falar, parecia uma metralhadora giratória, sobrou pra todo mundo: pro árbitro, pro Mano, pros comentaristas de arbitragem… Mais um pouco e ele dava um pau em alguém do BBB. Aí pra completar, depois de meia hora de entrevistas detonando todo mundo, ele diz: “Gente, não vamos polemizar!”. Muito bom.

***

Carlos Eduardo? Éverton? Aloísio? Que nada. A frase dita por importante dirigente no intervalo foi a seguinte: “Dessa safra toda, o melhor deles é o William Magrão”. O guri foi mesmo muito bem sábado.

***

Essa de orientar os gandulas pra devolver a bola de um jeito pros jogadores da casa e outro pros visitantes ainda vai dar rolo.

***

Faz parte da empolgação. Mas nada como o YouTube para destruir comparações. Intervalo do jogo no sábado. Empolgado, Alfredo Oliveira, o Carioca, assessor da presidência do Grêmio tentava convencer o vice Marco Scapini que o gol de Jucemar era parecido com o do Van Basten na final da Eurocopa de 1998. Scapini, sabiamente, lembrou que o gol do lateral foi bonito, coisital, mas não… não dá pra comparar. Vê os dois aí e diz se dá.

Anúncios

2 Respostas to ““Não vamos polemizar””

  1. alessandra Says:

    Lembra, mas não é igual. E o Jucemar vai fazer isso e mais nada…ele mal conseguia dar entrevista quando saiu substituído no segundo tempo, de tão cansado. Mas desde quando ele não jogava também…teve foi o “faro de gol” naquele lance, característica muito atribuída ao Tuta, que não é craque.

  2. alessandra Says:

    O Plein disse que se o Mano não retirar o que disse, ele não vai respeitá-lo mais nem como pessoa. Porque ele, Plein, “tem berço”.
    O Pelaipe disse que o Plein não adentra o Olímpico nem sob o cadáver dele. A coisa ficou feia. O Plein não é flor que se cheire e tá sempre reclamando mesmo, mas o Mano tb tem que baixar a bola, pq fica com o rei na barriga de vez em quando. Vide as invasões de campo pra “coordenar” a arbitragem…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: