Hein?

craz.gif

Preferi nem entender. Diálogo que tive há pouco aqui na redação, por telefone.

– O Hiltor, por favor?

– Ele está atendendo uma ligação, o senhor quer esperar um pouquinho?

– Claro, eu sou aposentado. Com quem eu estou tendo o prazer de falar?

– É o Carlos.

– Carlos do quê?

– Carlos Corrêa.

– Ah, Carlos Corrêa, então acho que somos até parentes, eu sou Fraga da Silva.

Uma resposta to “Hein?”

  1. Filipe Says:

    Sensacional rsrsrsrsrs
    Imagina se quem atende o telefone é o Possas?
    Seria capaz dele encontrar uma prima em comum com o tal do Fraga hehehehe

Deixe um comentário

