The Money Pit

De longe, a pergunta que mais ouvi hoje dos meus amigos que são gremistas é: “O que tá acontecendo com o Grêmio?”. Todas seguidas de teses e de sugestões. Eu não sei se é certo ou não, mas tomo eles como parâmetro da torcida e sendo assim, os gremistas não querem mais o Mano. O que eu não tenho certeza, nem pra sim, mas principalmente, nem pra não, é se a direção do Grêmio ainda quer o Mano. Eu sinceramente acho que eles estão apenas esperando a deixa para trocar. Aposto uma bala como o Renato Gaúcho não aceita proposta de ninguém até terça-feira que vem.

***

Versões não vão faltar agora de por que tá tudo tão ruim, o problema é separar a fofoca da informação. Há poucos minutos, por exemplo, me disseram que um dos problemas poderia ser uma, digamos, jogada individual no grupo, onde um zagueiro teria levado vantagem sobre um meia. Vai saber… Eu ainda me questiono até que ponto alguns maus exemplos da pré-temporada ainda são lembrados no Olímpico.

***

Outra coisa que é ão idiota quanto verdadeira, são as questões de grana. Alguém vai dizer que é falta de profissionalismo e eu vou concordar. Mas ninguém é bobo de acreditar que essas coisas não rolam. Alguém vem e diz que ainda faltam umas premiações, algo que pode ou não ser confirmado hoje. Outros vêm e dizem que começou a rolar uma ciumeira com o Lucas desde que o guri passou para a faixa dos mais bem pagos no clube, na qual estão também Tcheco, Schiavi e agora o Amoroso. Aliás, o cara já chegar ganhando mais sempre é complicado. Ainda que seja justificado pelo próprio currículo dele.

***

Não custa perguntar: será que a dispensa do Léo Lima foi bem absorvida pelo grupo?

***

Cornetinha bem-humorada que veio da sala presidencial do Olímpico sobre o jogo da volta com o Caxias: “Bem que eles podiam entregar para a gente. Só assim se poupam de perder o título justamente para o Juventude”. Convenhamos, consagrar o Ivo Wortmann não eras…

***

I was there. Gostei de trabalhar no Centenário. A cabine, apesar de pequena, é bem direitinha e a visão é ótima, é de perto e do alto. Aliás, eu sei que o cara nem imagina que esse blog existe, mas enfim, vai aqui um agradecimento para o presidente do conselho do Caxias que foi quem conseguiu a cabine ontem para trabalhar. Não, não sei o nome dele.

caxias-x-gremio-007b.jpg

 ***

Faltaram só os salgadinhos. Aliás, força para a velha tese…

Uma resposta to “The Money Pit”

  1. alessandra Says:

    o tcheco tá menstruado, o lucas tá com problemas de sexualidade e a defesa fumou um. o mano não é culpado. haha.

    ***

    assistindo o jogo daí de cima, com essa bela visão, até eu entendo de esquema tático, hehehe.
    vai ver do meio da fumaceira da geral pra tu ver…o máximo que tu consegue é desviar duma bomba ou outra e de vez em quando ver um jogador correndo…

    e tu tá um blasé de marca maior nessa foto 🙂

Deixe um comentário

