Força, beisebol!

Previously, on Buenas…

***

Dessa vez com a colaboração do Diego Vara. Ready?

***

Meio parado hoje, em relação a ontem.

***

Manhã na ginástica de novo. Daiane vai ou não vai? Vai. Engraçado como todas as atenções estavam voltadas para ela, que parecia ter bem a noção disso. Mais uma vez, atendeu na boa. Já tô achando que não é mais exceção…

daiane_diegovara01.jpg

Vocês não acham que ela tá bem?

Ah, a foto é do Diego.

***

Como choram essas gurias da ginástica na real. Enquanto Daianes e Danieles treinavam mais para trás, Laís Souza e Jade Barbosa pareciam segurar o choro por um fio de cabelo. A impressão que eu tinha era de que se chegasse e dissesse “Não chora”, elas desabariam em lágrimas. E isso não era depois dos treinos. Era durante eles.

***

A Daniele Hypólito tava passando pelos jornalistas quando uma repórter disse “Vai ser a próxima assessora então?”. E não é que a guria gostou da idéia? “Calma, mais para o futuro. Mas quero ser mesmo. Quando acabar Educação Física, vou fazer marketing”. Então tá. O irmão dela, Diego, já está fazendo, ao menos informalmente. Os dois mandaram fazer 10 mil cards e estão autografando grande parte deles para dar para os torcedores. Na segunda-feira ele me deu um. Se eu não perdi, tiro a foto e mostro aqui depois, certo?

***

E o sol se fué. Chove no Rio de Janeiro. Ventou tão forte hoje de manhã que derrubou um muro no Complexo Cidade do Rock, onde vão ser os jogos de Beisebol e Softball, além de ter rasgado a lona de cobertura das arquibancadas lá. Ainda assim, tava bonito o tempo…

61.jpg

***

Falando nisso, muito frio aí em Porto Alegre? Putz…

***

Voltando um pouco ao lance na Cidade do Rock. O beisebol no Brasil tem o mesmo prestígio que uma árvore. E ainda tem azar. Justamente no dia que a imprensa estava lá para cobrir um amistoso da seleção com a Venezuela, dá essa merda toda e todos os veículos são impedidos de entrar. A cara de desolação do chefe da delegação, Ricardo Iguchi, era de dar dó. O cara pedia desculpas a cada cinco minutos. Sendo que nada ali era culpa dele. Acho até que vou torcer pro Brasil ganhar medalha no beisebol. Mas sigo achando que taco é mais legal. Até porque tem licença pra um, dispensa pra um…

***

Pronto, me alcancei.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: