Mosqueou sim

fire.gif

O Grêmio errou e sabe que errou no episódio de ontem, deixando o Mano assistir ao jogo das cabines de imprensa. Não à toa os dirigentes estavam com cara de poucos amigos no vestiário apesar dos 3 a 0. Mancada do jurídico ou do próprio Mano. A mancada é maior ainda na medida em que o procurador do STJD deu uma entrevista à Guaíba uns 10 minutos antes do jogo dizendo que o técnico não poderia assistir ao jogo das cabines de imprensa. Simples e direto assim. E onde ele viu o jogo? E mais: a direção foi avisada dos riscos que estava correndo antes mesmo do jogo. Não sei para cima de quem vai ser a cobrança, mas ela não vai ser leve…

***

Aviso pra quem for criticar um jogador da dupla por ele estar na noite. Pelo menos esse tem, em tese, justificativa, pois não está ali passeando nem nada. Ele mora na Padre Chagas, quase esquina com a Fernando Gomes. Agora, que deve ser complicado resistir ali, ah deve…

***

Letrinha pessimista, mas dando uma olhada na tabela dos próximos jogos é bom que o Inter ganhe alguns dos próximos jogos. A diferença para o primeiro que cairia hoje é de seis pontos. Só seis.

***

Inter e Grêmio estão fazendo time pensando na Libertadores do ano que vem? Como é que é? Avisaram eles que precisa antes conquistar uma vaga?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: