Balanço

richter.gif

Talvez tenha sido só a cabine diferente. Sei não, mas é a única explicação que eu consegui encontrar. Em alguns dos jogos em que o Olímpico recebeu mais público, entre eles a final da Libertadores com o Boca e a final do Gauchão com o Juventude, eu não tinha percebido nada. Nem eu, nem as pessoas que estavam comigo na cabine de imprensa.

Mas domingo, no Gre-Nal, a cabine tremeu e tremeu bem tremido. O Alliati, da GloboEsporte.com, estava sentado ao meu lado com o laptop e o aparelho subia e descia. No final, tremia tanto que as janelas faziam até barulho de bater.

Falei com pelo menos duas pessoas do clube e ambos me disseram que não perceberam nada e que não há risco algum porque a segurança é total.

Então tá.

Mas que tremeu, tremeu.

Deixe um comentário

