I can see you

hiro.jpg

Fui só eu ou tu também curtiu e bastante o início da segunda temporada de Heroes?

5 Respostas to “I can see you”

  1. Lu Says:

    Na “velocidade” que meu pc baixa os episódios, ano que vem eu te digo se gostei.

  2. priscilacaramello Says:

    Foi só tu
    rs…

  3. priscilacaramello Says:

    Brincadeira. Eu curti, mas sei lá.

  4. Carlos Corrêa Says:

    Nem vem, bem bom sim. Claro que não é genial. Mas qual primeiro episódio que não seja de uma primeira temporada é genial?

    E tu vai dar um jeito de não curtir o Californication, aposto…

  5. priscilacaramello Says:

    Tu acha que sou do contra?
    rs…

Deixe um comentário

