Flashback

Viram aquelas árvores todas?

Compreensível em Heroes a reação de Sylar abaixo…

sylar.jpg

… afinal de contas, ele está na Ilha!

Ou eu que misturei tudo?

3 Respostas to “Flashback”

  1. Priscila Says:

    Haahahahahaha!
    Muito bom…

    Eu ia te mandar um e-mail dizendo que eu tinha ficado mega feliz com o retorno de alguém no episódio, mas achei que tu ia me xingar muito. E agora olha aí tu entregando tudo rs…

    E, como sempre, participação dispensável da Nikki…

  2. Priscila Says:

    By the way: Sylar é o melhor!!!!!!!!!
    Sylar e o Peter :P~~~~

  3. Anônimo Says:

    Vou esperar ver os episódios, que estão na minha lista, para depois comentar contigo… heheheh Mas que ele é tudo de bom, é sim… hehehehe

Deixe um comentário

