Omissões

boxe.jpg

Eu ia comentar no final de semana toda a confusão Grêmio-Palmeiras e o jogo do Inter, mas deu preguiça e agora não eras mais…

Mas na coletiva do Mano hoje de manhã um detalhe chamou a atenção, como bem lembrou a Chris, do DG. Há um tempo, em uma dessas conversas com a gente sobre relacionamento com a imprensa, o técnico disse que pode já ter omitido algumas coisas, mas nunca mentiu. E deu o exemplo daquele jogo em que o Anderson ficou no vestiário e depois entrou. Disse ele que quando perguntaram do guri, ele simplesmente foi por outra linha para evitar ter que mentir. O que, convenhamos, faz parte e não está errado. Omitir faz parte, mentir é que não dá. Ainda que o Adílson dissesse que podia mentir…

Mas enfim. Hoje acho que perguntaram umas três vezes de forma bem direta para ele sobre as acusações do Valdívia, de que o Mano teria mandado bater nele. Ele podia ter sido bem objetivo e dito: “não”. O assunto acabava ali. Mas Mano foi por outra linha, pediu para comparar as biografias de ambos, isso, aquilo…

Anúncios

Uma resposta to “Omissões”

  1. Anônimo Says:

    Como eu diria…. sem comentários…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: