Dalí?

dali.jpg

Há um tempo, eu fiz um post sobre um filme da Disney que tinha a colaboração do Salvador Dalí. Nada demais – não que os outros sejam. Pois bem. O WordPress tem uma ferramenta que te possibilita não só ver quantos acessos tu teve no blog por dia/semana/mês como te mostra as palavras-chave que as pessoas usaram pra chegar até ele. E nisso algo me deixa bastante curioso. De umas semanas para cá, o número de acessos têm aumentado. E isso começou justamente em uns dias que eu não estava escrevendo nada. Aí fui ver lá e nas tais palavras, só dava “Dalí”, “Salvador Dalí” e combinações parecidas. Não sei quase que nada além do básico do básico sobre Dalí, então não faço idéia se esse ano ou por essa época tem algo especial. Data cheia, tipo 20, 25, 50 anos de alguma coisa talvez. Do nascimento e de morte eu já vi que não é, já que ele nasceu em 1904 (portanto, há 103 anos) e morreu em 1989 (há 18).  Se alguém souber algo, por favor, nesse guichê…

Ah, outras dessas palavras que aparecem seguido são vaca (mas por causa da tal Cow Parade) e Engenhão. Ok, porque fiz os posts na época do Pan.

Mas “pênis na Jade Barbosa” continua sendo a mais bizarra de todas, já que eu nunca escrevi algo nem perto disso.

4 Respostas to “Dalí?”

  1. Priscila Caramello Says:

    Bah, tava já há algum tempo para escrever algo sobre as buscas bizarras que chegam aos blogs rs…
    Pra mim é sazonal… às vezes, só entra gente procurando “Clive Owen”. Em outras, buscando coisas sobre “Dr. House” e Guns N’ Roses.
    A que sempre aparece mesmo é “romance policial”…
    Às vezes as combinações de palavras são tão absurdas… Existe gente muito estranha (e pervertida) nesse mundo…

  2. Mirella Says:

    Isso sempre rende bons posts. Aliás, como meu blog anda parado, acho que vou fazer um sobre isso. hehe

  3. Carlos Corrêa Says:

    É né… rs… atualizar seria legal…rs… Quero só ver se não vai ficar só no papo… hehehe

  4. priscilacaramello Says:

    Busca de ontem no meu blog:

    “carlos correa” flog raquel@ 1

Deixe um comentário

