Soletrando

Avizinha-se o período mais chato e angustiante do ano para qualquer jornalista que faz o setor de algum clube. No começo de dezembro termina o Campeonato Brasileiro. Quase um mês inteiro sem jogos. Ou seja, nada de entrevistas com jogadores. Todo o foco para as contratações da próxima temporada, das quais nem direção nem os outros envolvidos têm muito interesse em falar (só falam os empresários que precisam mesmo para tentar colocar os jogadores de qualquer jeito). Quase que todo o santo dia tendo que tirar pauta sabe-se lá de onde. Mas quer saber, no fundo é divertido também porque quando você descobre algo em primeira mão, vale toda essa xaropada.

Ontem foi quase assim, fora a parte das contratações. Com jogo só no próximo domingo, parecia que não ia ter absolutamente nada pra escrever sobre Grêmio. Foi quando por via das dúvidas resolvi dar uma olhada no site oficial. Eis que a capa dele estava assim

eleminou.jpg

Agora olhem de novo. Acima da foto, o segundo título. Isso mesmo, não basta ganhar sempre do Juventude. Não basta nem mesmo eliminar o Juventude, o Grêmio quer mais, o Grêmio então foi lá e… ELEMINOU o Ju…

Erro de português? Nananana, nada pode ser maior que o português do Grêmio…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: