Ora pois

pe.jpg

Ficar mais de um ano sem jogar futebol cobra seu preço. Ainda mais se você volta com um tênis que é pra caminhar e olhe lá. Se alguém souber o que melhora para dor na sola do pé, agradeço.

***

Capenga do pé, estou almoçando quando um colega me liga para avisar que os jornais da Espanha estavam dando o interesse do Benfica no Eduardo Costa, do Grêmio. Há umas duas semanas, tinha lido isso, chequei com o pessoal no clube e me garantiram que o jogador não sairia do Olímpico. Logo, virou um parágrafo final em uma matéria. As informações do Mundo Deportivo hoje eram mais detalhadas, afirmando até que um empresário já estaria em Porto Alegre. E o Grêmio até confirma isso, mas diz que é só pra “estreitar relações”. Então tá…

***

celular.jpg

Para compensar os dias que o celular nem toca, logo depois do almoço, outra ligação, essa de mais longe. Uma repórter de Portugal querendo saber como tá a negociação do Diego Souza. Nada muito além do que a gente já vem publicando há várias semanas. O curioso foi quando ela perguntou se os empresários do jogador eram donos de parte do passe. Respondo que não e que pelo menos essa é a versão que eles asseguram. Do outro lado da linha, a jornalista só ri como quem diz “e vocês acreditam?”. Só então ela completa: “É que aqui a lei não permite empresário ser dono, vai ver por isso eles não dizem”.

***

Uma coisa é dar atenção para bobagem, outra é deixar que fiquem falando mal de ti. É obrigação da direção do Inter pedir explicações – legais ou não – do presidente do Corinthians sobre as declarações dando a entender que os colorados entregaram o jogo para o Goiás. Senão com o tempo a versão vira fato.

Aliás, o Corinthians começou bem a caminhada pra voltar à Série A. Deve renovar com o Nelsinho e promover o ex-zagueiro Antônio Carlos como dirigente. Agora vai…

***

manchester.jpg

Tem algum time no planeta atualmente que tenha mais graça ver do que o Manchester United? Anderson, Cristiano Ronaldo, Tevez e Rooney num mesmo time. Sai da frente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: