O Roth e a Shakira

E não é que o time do Elvis não morreu mesmo?

***

Lá pelas tantas no meio da primeira fase do Gauchão, discutiu-se qual das duas chaves eram mais fortes, a do Inter ou a do Grêmio. Bom, terminaram as quartas-de-final e o grupo do Inter acabou classificando três clubes. O do Grêmio um.

***

Sinceramente, alguém está surpreso com o Celso Roth? O menor problema dele é o relacionamento com a imprensa. O maior é que ele não é bom treinador e não por acaso não ganha nada desde 2000. Na última passagem dele pela capital, quase rebaixou o Inter em 2002. Antes, no Grêmio, deixou o Ronaldinho no banco. Agora, se abraçou no Nunes. Podem reclamar de tudo, menos coerência.

***

Se o Inter achar que já está na final, termina o Gauchão em terceiro.

***

Os três escolhidos para Cristo ontem no Olímpico foram o Roth, Nunes e o Paulo Pelaipe. O Nunes não se justifica. Ele é ruim, ok, mas aí não é culpa dele. A culpa é de quem escala ele. Não se pode negar que o guri é esforçado. Mas jogador esforçado é uma coisa e bom é outra. O Roth é aquela coisa, né? E o Pelaipe pode ser culpado por ter trazido o Roth. De resto, o grupo de jogadores do Grêmio não é uma maravilha, mas está longe de ser uma naba. Agora, se o técnico vai e ao invés de escalar os melhorzinhos, se abraça nos outros…

***

Ah, o time do Vágner Mancini ganhou ontem.

***

Quando um cara pergunta se uma guria é bonita e respondem que ela é “querida”, está subentendida a resposta. Quando um técnico diz que um jogador é “taticamente importante”, vocês sabem o que quer dizer né…

***

Eu era por lançar uma campanha contra os jogadores esforçados. Aqueles que dão carrinho quando a bola está saindo pela lateral. E não alcançam, claro. O slogan podia ser uma coisa tipo “Fora o esforço! Liberdade para os bons!”. Slogans melhores, aceitamos sugestões…

***

Sem querer criar pavor no Juventude nem nada. Mas o Ipatinga era considerado uma espécie de filial do Cruzeiro em Minas Gerais. Aí em 2005 se revoltou e no Mineirão lotado, foi lá, ganhou da matriz e saiu campeão aquele ano. Ontem foi rebaixado.

***

Antes tarde do que nunca: será que tem mesmo uma fita com um menáge da Shakira? Uh…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: