Vermelho

Guillemots era pra mim a banda de um disco meio sonolento – Through the Windowpane – que, no entanto, tinha Made Up Love Song #43, que era bem bonita. Aí há pouco eles lançaram o álbum novo, Red. Lá vou eu baixar esperando mais uma trilha para o pré-sono que tivesse pelo menos alguma coisa tão boa quanto aquela música. Escutei indo pra Caxias naquele Grêmio x Juventude. E qual não é a surpresa que os caras parece que de uma hora para outra ficaram, sei lá, felizes. O que acabou sendo bem bacana, já que o disco é… vamos a uma definição bem original… para cima. Não saiu mais do iPod.
As rádios daqui são suficientemente trouxas para ignorarem uma balada chamada Falling Out of Reach (no site oficial tem um vídeo dela), o que não é de todo ruim porque é certo que tocaria dia e noite de tão boa. Mas enquanto a banda não faz clipe dessa música, a gente fica aqui com Get Over It, uma das alegrinhas.

Guillemots – Get Over It

Se curtir, dá uma ouvida também em algumas outras no MySpace dos caras Se preferir, o Red tem para baixar aqui. Aproveita e baixa o Last Days, o novo do Moby. Mas sobre esse a gente fala mais adiante.

***

Por falar em Red, depois de ontem acho que foi pra banha. 2 a 0 fora na Copa do Brasil é um parto para buscar em casa. Impossível não é, mas é aquela coisa, se tomar, tem que fazer quatro, aí já viu. Pra tu ver, os caras reclamam do Fernandão e tal. Aí ele não joga e a vaca vai pro brejo…

***

O doping. A gente tá com essa história lá no jornal desde domingo. O médico do Grêmio disse que isso apareceu na imprensa terça. Ele não deve ter lido jornal, mas tudo bem. O fato é que as fontes “seguras” já nos garantiram terça-feira de noite que era um, depois ontem de tarde que era outro. Quer saber? Acho que até agora é tudo chute. Tenho falado todos os dias com o médico da FGF e o cara me jura de pé junto que ninguém tem como saber do exame antes dele. E outra, é o tipo do caso que mesmo a gente sabendo antes, se a federação ou o clube não confirmarem o nome, não adianta nada. Ninguém é louco de publicar sem ter respaldo oficial e tomar um processo na cara. Hoje de tarde parece que sai.

Mas dizem que é certo que é o…

Anúncios

2 Respostas to “Vermelho”

  1. Carlos André Says:

    “Ninguém é louco de publicar sem ter respaldo oficial e tomar um processo na cara.”

    Avisa os caras do Sala de Redação, então.

  2. Carlos Corrêa Says:

    “Fontes seguras”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: