Coldplay for free e a nossa musa-mor

É isso aí, o pessoal está começando a relaxar e curtir ao invés de espernear contra o que é inevitável. Muito melhor do que ficar reclamando porque o disco vazou na internet antes do tempo – já que TODOS vazam -, ou que a internet vai acabar com a música, isso ou aquilo, as bandas estão é pensando novas maneiras de lidar com esse fenômeno. Há pouco o Racounters lançou um álbum novo direto e sem alvoroço, e isso sem falar no emblemático exemplo do Radiohead ano passado, que botou o disco inteiro de graça ou quanto tu quiser pagar.
Agora o Coldplay vem e anuncia que a partir de amanhã, 29/04, o novo single, Violet Hill, vai estar disponível para baixar de graça por uma semana no site oficial da banda. Só na outra semana começa a ser vendido (sim, ainda tem que compre). Na quarta-feira qu vem, um dia depois, sai junto com a NME lá fora um disco com a música e mais um b-side, A Spell a Rebel Yell.
De quebra, a banda anuncia amanhã também mais detalhes de dois shows que vão fazer, DE GRAÇA, em Londres e NY, em junho. Coisa pouca.

***

Pra seguir na música, no site da NME já dá pra ouvir algumas músicas da nossa musa-mor, Scarlettinha. Também dá para ir no Hype Machine, botar lá “Scarlett Johansson” e escutar a dona da melhor boca – e outras coisas – do mundo. Lá também dá para comprovar o quanto ela é musa. Basta escutar coisas como Scarlett Johannson Why Don´t You Love Me, da Jai-Alai Savant, ou então Scarlett Johannson, do The Teenagers.

Eu iria direto para ela cantando Summertime. Praticamente um striptease musical.

***

A final. Vamos lá.

***

Quem viu o jogo sabe que foi parelho. Ganhou quem foi mais atento até o final. Poderia ter sido o Inter no lance de cabeça do Danny Morais. Poderia ter sido o Juventude no pênalti que o Gaciba não deu. Poderia ter sido o Inter no impedimento do Nilmar que ele deu e não tava. Mas foi o Juventude na mosqueada do Fernandão. Mas convenhamos, se alguém tem crédito no Inter para errar, é ele.

***

O 1 a 0 é um péssimo resultado para o Inter. Não porque precisa ganhar, mas porque não pode tomar gol, senão precisa fazer três. Não entendo quem diz que o 0 a 0 estava sendo bom. Bom só se for melhor que 1 a 0 contra. Do contrário, qualquer empate é vantagem do Ju.

***

Agora, o Inter pode também ganhar uma em quatro do Juventude. Ganhar a que vale e pronto.

***

E o Nilmar tem que reclamar menos e fazer mais gols.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: