Gosto

Aí a pessoa precisa acordar cedo para trabalhar, liga o rádio e a mulher diz: “A temperatura é de oito graus”.

E tem quem goste.

***

Fui ontem cobrir o desfile de lançamento dos uniformes do Grêmio para 2008. Um frio de rachar. Ok, a Deborah Secco é sim uma gracinha e a Miss Brasil tem cara de Miss Brasil. Mas eu me apaixonei mesmo foi pela Garota Verão, também conhecida como Raphaela Sirena. Minha nossa…

À direita, ela.

3 Respostas to “Gosto”

  1. Carlos Corrêa Says:

    Comentário perfeito da Tamara: “A Deborah Secco é aquela ali do meio com o cabelo uga-uga?”.

  2. carlosandrem Says:

    “E tem quem goste.”

    Eu, por exemplo.

  3. Carlos Corrêa Says:

    Eu sei. Gosto é gosto.

    Mas que não entendo, não entendo.

Deixe um comentário

