Oito

Oito? Com direito a goleiro batendo pênalti com toquinho? Faltou o que para a humilhação ser maior?

***

Não adianta, jogador bom faz boas partidas, oscila um pouco e tal. Mas jogador muito bom é aquele que na hora que a coisa aperta, é ele quem vai lá e decide. Por essas e por outras que o Fernandão é o maior jogador que o Inter já teve. Talvez não o melhor, mas disparado o maior.

***

Aliás, no domingo fiquei com os “personagens” para a edição de segunda-feira. Não precisou nem começar o segundo tempo para que todo o estádio soubesse que o personagem era o Fernandão. Portanto, terminado o jogo – não vi o gol do Clemer, já que os gentis e sempre solícitos seguranças da FGF não deixaram o pessoal dos jornais entrar no gramado aos 46 minutos do segundo tempo, mesmo que tivesse umas 500 pessoas nada a ver ali já – fui atrás do capitão colorado. Em finais, é um parto conseguir entrevistar. Porque ao invés das habituais 3 rádios de Porto Alegre que cobrem, têm outras 500 do interior. Então é uma atrás da outra e como os caras estão ao vivo, não rola de ficar cortando. Pelas minhas contas o jogo terminou um pouco antes das 18h. Acho que eu só consegui falar com ele lá por umas 18h40min, 18h45min. Antes disso, para acompanhar e tentar alguma coisa eu praticamente dei a volta olímpica junto.
Educado e inteligente, o Fernandão é sempre uma boa entrevista. São raros os casos assim. Sem pensar muito e por cobrir muito mais o Grêmio nesses útlimos tempos, lembro só outros dois caras assim: Lucas e Tcheco.

***

O mais divertido nessa de acompanhar o Fernandão foi perceber que além de mim e do Behs, da ZH, quem também acompanhou o cara O TEMPO TODO foi a Musa do Gauchão. Parece que no final das contas ela conseguiu a camisa.

***

Deu, agora chega de camisa branca né? Pode voltar a vermelha.

***

Jardel? Essa polêmica não é séria. Não pode ser. Eu já acho o Tite solução mágica, imagina o Jardel. Só lembrando, ele foi campeão pelo Grêmio em 1996. Portanto se passaram 12 anos. DOZE ANOS.

***

Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas enfim… Estão pegando pesado demais com o Roth. Eu, assim como 90% das pessoas, tenho implicância com ele. Até aí, ok. Mas sinceramente, para mim tanto faz ele ficar no Grêmio ou não. Eu vou fazer o meu trabalho seja com ele ou com quem for. Aí que eu acho que a coisa tá pegando, porque os comentários na mídia tomaram ares de campanha. E não cabe a gente fazer campanha pró ou contra, gostando ou não do cara. Continuo não achando ele bom treinador, mas não pela questão do relacionamento e sim pelos resultados. No caso, a falta deles. Mas isso quem acha sou eu. Se ele vai ficar ou não no Grêmio, quem tem que decidir é o Grêmio.
Para completar, a especulação é de que ele saindo viria o Ivo Wortmann. Que, mais uma vez repito, para o meu trabalho, não vai fazer nenhuma diferença. Mas que é um cara que ganhou ainda menos que o Roth.

***

Sim, também acho que o Ronaldo faz o que bem entender. Deixa o cara…

***

Alguém discorda que o Lost tá cada vez melhor? Tirando o episódio da Juliet e o do… (não dá pra falar o nome), todos os outros oito episódios da quarta temporada foram de muito bons para ótimos. Fora que a Kate de calcinha na semana passada chega a ser covardia…

***

Escutei finalmente o cd da Scarlett Johansson. E ela… bem, ela é linda. E agora também é noiva, para infelicidade da nação.

***

Bem menos linda e bem melhor musicalmente falando é a nossa amiga Beth Ditto, do Gossip. Ok, bem mais cheinha também. Mas o álbum ao vivo da banda em Liverpool lançado há pouco é das coisas mais empolgantes lançadas ultimamente. Taí “Standing in the Way of Control” que não me deixa mentir…

2 Respostas to “Oito”

  1. Guillermo Says:

    Você não é mais contra o Sexy Hot mesmo achando que ele não é bom treinador??? Mais colorado que isso só o seu colega do CP.

    DÁ-LHE GRÊMIO!!!

  2. Carlos Corrêa Says:

    Perdoai-vos senhor.

Deixe um comentário

