Não me entenda mal

As passagens saem essa semana. Se eu me coçar, claro. Ok, no máximo semana que vem.

***

Ela não é necessariamente bonita, apesar de engraçadinha. Vale muito mais pelas músicas, vide Smile e a versão para Don´t Get Me Wrong, mas enfim, se tu quiser ver a Lily Allen “mais à vontade”, clica aqui e… até que é uma comissão de frente interessante, admito.

***

Sport 3×1 Inter
Eu não queria ser o Jonas nas próximas semanas. O Jonas é o Leandro Guerreiro da vez. Por mais que a derrota não seja exclusivamente culpa dele, passa sim por ele e aquele erro bobo em um momento em que o jogo estava controlado costuma não ser esquecido pela torcida. O gol no começo do jogo foi logo absorvido pelo simples motivo que o Inter passou a jogar bem em seguida, tanto que empatou. E aí o jogo estava sob controle, mas assim, completamente sob controle. Até que o Jonas errou, o time tomou o gol e aí se perdeu total. Estava na cara que o Sport faria outro gol. Até que demorou.

***

Ontem estava fazendo umas entrevistas para uma matéria sobre a camisa nova do Grêmio, já que a gente tem recebido muitos mails reclamando daquela parte abaixo do número. Enfim, tinha falado com a gerente da Grêmio Mania e ia entrevistar alguns torcedores quando olho para o lado e vejo Humberto Gessinger, vocalista dos Engenheiros do Hawaii. Pensei, “Pô, dei pé quente, já que o cara é gremistão”. Falei com o cara, que disse que não curtiu muito a camisa, mas mais pelas listras do que pelo número atrás. Entre uma pergunta e outra, não tinha como não notar que o cara tem um dente de ouro, ou seja lá o que for. E é um dos da frente, então chama muito atenção, fica um negócio meio estranho porque não tem como não perceber e tu quer fazer de conta que nem percebeu. Que diabos faz uma pessoa ter um dente, e um dente da frente, de ouro?
Em tempo: Engenheiros já foi legal, o primeiro disco deles, Longe Demais das Capitais, é muito muito bom. Mas faz teeeempo que não rola nada que valha a pena.

***

Eles estão se referindo a vocês como os Oceanic Six…

***

Há alguns dias eu tinha falado na balada Falling Out of Reach, do Guillemots. Pois é, agora saiu o clipe. Que na real é bem xaropinho, mas o que interessa mesmo é a música, então…

Guillemots – Falling Out of Reach

***

Não esquece, semana que vem estréia o Indiana Jones novo!!!

***

Se alguém souber quem vende um sistema digestivo em bom estado…

Anúncios

Uma resposta to “Não me entenda mal”

  1. Carlos André Moreira Says:

    Comentário a respeito em http://www.alertageral.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: