Quase e Douglas VIII

Eu tava quase deletando o No Hay Banda, o blog de cinema, mas aí resolvi dar uma repaginada para ficar mais fácil de fazer. Dá uma olhada lá.

***

Eu não sei se a iniciativa partiu do próprio ou de alguém lá no Grêmio, mas Celso Roth parece outra pessoa nos últimos dias. As entrevistas têm sido não apenas calmas como até uma conversa boa.

***

Como estava trabalhando no Olímpico, não vi todo Inter x Palmeiras, então não tem comentário nenhum.

***

Grêmio 0x0 Flamengo
O Grêmio melhorou muito em relação a ele mesmo esses últimos dias. Há algumas semanas, se fosse pegar o Flamengo, os cariocas ganhavam talvez até com facilidade. Por isso, para os gremistas a pressão feita no domingo talvez tenha sido uma boa surpresa. Tem aquele papo todo de que se não fosse o goleiro, blablabla. Mas também é preciso criar mais, já que de todas as 500 defesas do Bruno, apenas duas foram difíceis mesmo. Rafael Carioca e Hélder parecem ter tudo para se afirmar, enquanto o ataque… Pela TV, achei que no primeiro tempo podia ter rolado um pênalti sobre o Réver, mas o tão reclamado lance no final, em cima do Jonas, eu acho que vai do árbitro. Não acho que ele tenha errado ali. O Flamengo: Léo Moura joga muito, enquanto a última partida boa do Kléberson deve ter sido Brasil x Alemanha, em 2002.

***

Por pouco não dou o balão do ano ontem. Primeiro, pra que fique claro e não role mais corneta, quero deixar claro que eu acho a Debora Secco bonita e tal, só não acho que seja uma deusa de parar o trânsito. Sem produção como vi ela no Olímpico é uma guria muito bonita, como tu vai no Ossip e na Padre Chagas e vê tantas outras. Ponto. Corta para ontem.
Entramos na sala de imprensa para a coletiva do Roth e está lá o Roger mexendo no computador do assessor de imprensa. Nisso, um colega faz entre nós um, digamos, comentário elogioso, sobre uma colega que ele achou bonita no domingo. Aí resolvi comentar que na saída do jogo contra o Flamengo tinha pego elevador com a mulher-mais-linda-da-cidade-nos-últimos-tempos, que é a Garota Verão, a ma-ra-vi-lho-sa e per-fei-ta Rafaela Sirena, que eu já tinha comentado lá ser muito, mas muuuuuito mais gata que a Deborah Secco. Aí outro colega, só de sacanagem larga um “A Garota Verão? Tsc, fraca!”. Nisso, vou no embalo, a mil, pronto para responder na mesma moeda. Eu acho que cheguei a ensaiar as primeiras sílabas. Deve ter saído um: “Fraca?!?! Fraca é a De…”, quando um anjo da guarda ou alguma outra entidade me fez lembrar que o Roger estava ali, a dois metros. Se saísse a frase, eu só imaginava a cara dele me olhando tipo “Aham, tá pegando a Gisele Bündchen decerto”…
É óbvio que eu não acho fraca. Mas é que a Rafaela…

À direita, a nossa deusa em foto da ACS do Grêmio

***

Entre as mudanças gráficas no Correio do Povo, eles acrescentaram os nossos mails nas matérias assinadas. Demorou um pouco no começo, mas agora as pessoas têm escrito bastante. E aí dá pra ter uma idéia do que pensam os torcedores. Por exemplo, tem um gremista dizendo que o Grêmio é SEMPRE, isso mesmo, SEMPRE roubado e que a gente devia fazer uma matéria sobre isso. Aham, claro. E um colorado dizendo que acha o Fernandão uma naba e que o Inter tem que se livrar dele o quanto antes. Aham, claro.

***

Outro candidato ao Douglas 2008. Para mim, o favorito até agora:

14. Tivemos a sorte de vencer, mas os 4 a 0 não dizem o que foi o jogo.
Celso Roth, explicando as dificuldades do Vasco vencer o Náutico ano passado

***

As passagens só não estão ainda aqui porque a CVC é vacilona.

***

Essa semana não tem Lost. Semana que vem tem a última parte da temporada com um especial de duas horas e depois, paciência, só em 2009. Mas não desanima. Além de uma nova série do mesmo produtor, a tal Fringe e da volta de Heroes, a melhor série do ano passado já está em gravações da segunda temporada e em setembro dá as caras de novo. Ou seja, adivinha quem está por dar as caras de novo????

Isso mesmo, Hank Moody e seu sacana e ótimo Californication

Deixe um comentário

