#3

É, acho que tá na hora de Heroes voltar.

***

Vi o tal piloto de Fringe que vazou. É bacana e tal, mas aquele papo que mistura Lost com Arquivo X é blablabla. É puro Arquivo X.

5 Respostas to “#3”

  1. Alessandra Says:

    esta segunda eh bonita??

    cristo, tu jah teve um gosto melhor…

  2. Carlos Corrêa Says:

    Tá ali que ela é bonita? Eu só disse que o Heroes devia voltar logo.

    Né, srta “o-Fábio-Costa-é-bonito”?

    Tive? Tu quer dizer que meu bom gosto cruzou o oceano ou é só impressão? hehe

  3. Alessandra Says:

    Eu nao disse nada, soh achei a branquela feinha…hehehe

    E o Fabio Costa foi um erro, eu estava bebada.

  4. Carlos Corrêa Says:

    Nem vem, tu sustentou a história do Fábio Costa por muito tempo…

  5. Anônimo Says:

    A gente erra de vez em quando, e no mais agora eu pego o Owen, desculpa…

Deixe um comentário

