Plim-Plim

Hora das dicas e comerciais

***

O Duda mudou o endereço do blog. Que agora não é mais blog, é site mesmo. Mas ainda com espírito de blog. Agora com mais acessos ainda depois que ele apareceu na TV e ficou famoso. Enfim, vai lá no Roendo as Unhas.

***

A Ale, que agora tem a vida de uma chique pessoa londrina, mandou esses tempos o endereço desse site, Star Green, que mostra vários shows que vão acontecer em Londres. Obviamente que nos dias que eu vou não tem nada assiiiiiiiiiiiim. Talvez uma Santogold ou Hercules & Love Affair, não sei ainda. Enfim, para quem for a dica do site é ótimo. Para quem não for, é melhor nem ver já que enquanto rola um Coldplay ou CSS por lá, aqui no máximo tem mais um Tributo ao Tim Maia.

***

A Mirella fez, literalmente, o melhor post que eu li ultimamente. Duvida? Lê.

***

Entre um aniversário e outro na diagramação, a Lu descobriu um belo joguinho desses da internet. Além de divertido, em tese agrega alguma coisa. Ou pelo menos, no meu caso, escancara o quanto eu sou péssimo em geografia. Ah sim, o nome: The Traveller IQ Challenge.

***

Para não fazer propaganda só dos outros, não custa nada falar dos outros blogs. O No Hay Banda, de cinema, agora está com uma atualização bem mais freqüente.

E o meu Portfólio Online não tem atualização nenhuma, mas espalhem mesmo assim porque a pessoa precisa de mais dindim e frilas são sempre bem vindos…

Anúncios

Uma resposta to “Plim-Plim”

  1. Gabriel Says:

    por falar em frila, tem alguma novidade pra mim?
    abs.
    p.s.: impressionante o teu ódio por interativas. não sabia que uma pessoa podia odiar tanto assim questões de múltipla escolha…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: