Agora chega, né?

burro

Eu devo mesmo ser mais lento ou perdi alguma coisa no meio do caminho. Mas se alguém puder, me explica por que duas torcidas DO MESMO TIME trocam TIROS com o time ali ali pra ser campeão, por favor.
Se alguém puder, também me explique por que um dirigente diz que uma briga que manda dois pro hospital, um com um tiro no pulmão e outro com um tiro na cabeça, não é assunto do clube porque foi fora do estádio, distante inimagináveis 50 METROS do pórtico.
Aproveita e me explica também qual a utilidade de se perder uma noite estourando FOGUETES como se fosse a idéia mais genial de todos os tempos.
O que ninguém precisa explicar é que nessas confusões todas NÃO TEM MOCINHO, tem sim gente defendendo seus interesses. Dos dois lados, o que só torna essa cobertura ainda mais complicada. Racismo? Sinceramente, acho que essas confusões não têm nada a ver com isso. Talvez com dinheiro, mas não por causa da cor da pele de alguém. Muito mais racismo do que supostamente pedir para tirar uma faixa do Everaldo e do Lupicínio, é um estádio inteiro gritando “chora macaco imundo”. Mas aqui na aldeia, as pessoas fazem de conta que não, que isso não tem nada a ver com racismo, então tá bom…

O que ninguém precisa me explicar é que por mais que todos esses fanáticos achem o contrário, não, torcida NÃO ganha jogo. Quem ganha é o time. Sempre.
Jogador joga e torcida torce. De preferência, só torce.

Deixe um comentário

