Carnaval de Luz

beatles

Os caras devem ter feito alguma combinação para zoar com o mundo inteiro para o resto da vida. O fato é que da mesma forma como todo ano tem o especial do Roberto Carlos e a derrota do Juventude para o Grêmio, aparece uma música ou qualquer outra coisa “perdida” dos Beatles. Aposto que os quatro terminavam as gravações em Abbey Road, iam para algum pub e ficavam bolando formas de como esconder o que quer que fosse. Ou é isso ou, fora o Anthology, o que rola é um caça-níquel anual, só porque os caras foram e continuam sendo os melhores de todos na música.
Como 2008 não é exceção, tome música perdida. Agora foi o próprio Paul McCartney que confirmou a existência de “Carnival of Light”, uma música experimental de 14 minutos gravada em 1967 – ano em que eles lançaram os geniais Sgt. Pepper´s Lonely Hearts Club Band e Magical Mistery Tour. Sir Macca também já deu a letra que por ele a música seria lançada. Cá entre nós? Mesmo sendo Beatles, sempre fico com um pé atrás com músicas não lançadas na época, já que algum motivo deve ter havido. Se bem que tanto Free as a Bird quanto Real Love são bem boas…
Achou que a cota de tesouros perdidos era de um por ano? Nananana. Uma entrevista nunca publicada com George Harrison também foi “descoberta” agora. A conversa com a jornalista Miranda Ward também foi feita em 1967 e de acordo com David Lambert, o cara que descobriu a fita, a entrevista é “o sentido da vida de acordo com George Harrison em 1967”. Como o nosso amigo não é bobo nem nada, já disse que a conversa tá avaliada em 200 mil libras.
Duvida que alguém vai pagar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: