Australopitecus

viol

O assunto já foi levantado na segunda-feira na rádio Guaíba, mas como é uma estupidez, nunca é demais lembrar. Ontem, um colega meu recebeu um mail que nos repassou. Cortei os nomes só para não ficar ruim para a pessoa que passou o mail para ele. O mail era o seguinte:

“Meu vizinho é o Fulano, do Grêmio. Tarde da noite de domingo fui acordado com gritos da esposa do jogador. Pela janela do meu quarto vi que a moça corria a rua XXX afora, implorando para o marido parar de bater nela. Junto com eles estavam amigos que tentavam segurar Fulano, que estava embriagado. E o pior, o filhinho chorava e presenciava a cena deplorável do vice-campeão brasileiro. Hoje, quando acordei cedo havia sangue pelo corredor e no elevador. Então, tu sabes a situação deste jogador? Ele vai continuar no Grêmio? Eu pergunto, pois como vizinho ele e a esposa são insuportáveis, não é a primeira vez que ele bate nela, mas nunca havia tirado sangue da moça. Não tenho provas como fotos ou vídeos, mas, praticamente todos os moradores do meu prédio, localizado na rua XXX, foram testemunhas do episódio de ontem! Se puderes espalhe a notícia, te juro que é verdade, este jogador não merece atuar num time grande como o Grêmio.”

Bom, em campo a gente já sabia que ele não jogava coisa nenhuma. Agora prova que fora dele também é o mesmo nada. Tomara que seja alavancado para bem longe.

Uma resposta to “Australopitecus”

  1. JC Baldi Says:

    Foi?

Deixe um comentário

