Download ativo

kate1

Mais um pouco e eu diminuo os meus canais da NET. Eu juro, eu não era, mas tô virando um desses ratos de seriado. Há um tempo, a única coisa que eu via era Simpsons. Depois veio Heroes. Depois Lost (eu só comecei quando já estava na terceira, hoje vejo no dia seguinte). Depois Californication. Depois Tell me You Love Me. Depois Fringe. E agora Dexter. E agora (seis temporadas atrasado) Two and a Half Men. E agora talvez esse Lie to Me…? Isso que eu não vejo aqueles de hospital, todos iguais…
Mas sinceramente, tem como ver Lost e não ficar doente pela série?

3 Respostas to “Download ativo”

  1. franci23 Says:

    As series são viciantes mesmo mas não fala mal dos de hospitais não pois o Dr. House é muito bom, vale a pena assistir!

  2. Vanessa Nunes Says:

    Claro que tem. Que coisa mais chata! :p

  3. Camila Says:

    Bah eu tenho pavor de LOST….sinceramente, acho insuportavel….

Deixe um comentário

