Basta?

lau

Jornal La Hora

# Bom, enfim o Grêmio estreou na Libertadores. Pelo discurso de alguns dirigentes, só agora o ano começou. Só é preciso cuidar para não valorizar SÓ a Libertadores porque se o time cair ali adiante, vira terra arrasada. E não é assim, até porque só um ganha.

# Qualquer comentário afirmando que o Grêmio complicou-se depois do empate ou que vai classificar porque jogou bem é chute, palpite. Palpite por palpite, tenho o meu: o Grêmio classifica sim, tem boas chances de classificar em primeiro, mas acho que não leva mais um dos quatro lugares entre os 16 primeiros na classificação geral. Ou seja, boas chances de ali adiante passar a decidir tudo fora do Olímpico.

# Ouvi e li muito aqui e ali que o Grêmio jogou demais. Ouvi algumas pessoas dizerem isso com entusiasmo. Pera lá. O Grêmio jogou bem sim, bem demais, amassou os chilenos. Mas, e sempre tem um mas… Amassou os chilenos da Universidad, que não tem absolutamente nada demais. Para mim, é preocupante um time que cria duzentas oportunidades de gol e não faz NENHUMA delas. Se o nível técnico da competição é tão maior em relação às anteriores, como diz a aguçada visão do Celso Roth, então esse ano o Grêmio só teve dois testes que dá para levar em conta: os chilenos e o Gre-Nal. Jogou bem em ambos. Perdeu um e empatou outro em casa. Imagina quando jogar mal.

# Se o time criou tantas situações de gol assim, é porque pelo menos uma pessoa pode ser eximida de qualquer culpa no jogo de ontem: C.J. Roth. Se os caras não conseguem fazer os gols, bom, aí não é culpa dele. Mas convém não reclamar, porque se o Grêmio está errando gols agora, imagina quando entrar o artilheiro loiro que não conseguiu fazer meia dúzia de gols no futebol russo…

Anúncios

2 Respostas to “Basta?”

  1. Artur Carpes Says:

    Incrível o que aconteceu ontem. E, se é assim, fica difícil mesmo prever. Abrazo

  2. Carlos Corrêa Says:

    Esse não prever é que faz a graça… hehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: