Sono

bear

Sempre achei que não houvesse nada mais sonolento do que aquele Dança com Lobos.

Tô vendo Inter x Novo Hamburgo.

Acho que é hora de eu rever meus conceitos.

4 Respostas to “Sono”

  1. Rodrigo Says:

    Notasse que o autor do blog é colorado. coloradasso, aliás!

    um grande esforço para dizer que o gremio não foi tão bem assim contra o universidad.

    outro grande esforço para desconstruir a superioridade gremista no gre-nal.

    Mas nem uma linha, um comentário ou um post sobre o fiasco colorado contra o União-MT ou sobre as mirradas vitórias no Gauchão.

    Bem, o blog é teu, tu inventa ou omite o que tu quiser.

    Mas para um repórter da gloriosa midia esportiva, isso é muito feio…

  2. Carlos Corrêa Says:

    Cada um acredita no que quer. Tem até torcedor que acredita que faz a diferença na hora dos jogos…

  3. alessandra Says:

    acho que tu ta certissimo na tua analise gremio x universidad. mas que ficou faltando algo sobre o inter x uniao-MT ficou mesmo…e ai nao da pra tu dizer que eh “oportunismo” falar sobre o fiasco que o inter apresentou, please ne…foi lamentavel.

  4. Carlos Corrêa Says:

    Quando é que vão entender que esse não é um blog de futebol? Eu escrevo sobre o que eu tenho vontade, quando eu tô com vontade e com tempo. E é óbvio que cobrindo o dia-a-dia de Grêmio, eu tendo a escrever mais sobre Grêmio. Não esperem análises de cada partida, até porque eu não vou me obrigar a ficar dando opinião sobre tudo quanto é jogo. Se querem isso, leiam os blogs só de futebol, têm vários aí.

Deixe um comentário

