CJ mudou, o Inter ganhou

Inter e GremioFoto Jefferson Bernardes / VIPCOMM

# Não deve ter a ver com Porto Alegre, mas que o último Gre-Nal disputado fora da capital foi muito melhor, ah foi. O desse domingo valeu só pelo segundo tempo. No primeiro foram quase que todos os 45 minutos com chutões e passes errados. No segundo, por causa dos gols, deu uma melhorada. Mais pela emoção do que pela qualidade, mas enfim.

# CJ Roth de novo se embananou. Resolveu mudar o que vinha dando certo e tirar do time o jogador que vinha mais se destacando, o Jonas. Resultado, até que no primeiro tempo não deixou o Inter jogar. Mas parece que era só o que ele queria, não perder. Aí é meio caminho andando pra perder. Tomou o gol, mudou certo, empatou o jogo e… mudou errado de novo, voltando pros três zagueiros. Perdeu. Mas como o CJ só pensa na Libertadores, ele nem deve estar ligando por ter perdido de novo e por não ter ganho nenhum jogo importante em 2009.

# Tudo que o Taison não jogou – ele foi decisivo no primeiro jogo EM UM lance – no outro Gre-Nal, jogou nesse. Foi o melhor em campo e sempre, SEMPRE, levou perigo quando foi ao ataque. Guiñazu também jogou muito e eu já começo a achar que o Dunga não convocar o Victor para goleiro da seleção.

# Talvez seja só uma coincidência, mas no Gre-Nal de Erechim, no gol decisivo, Nilmar ganhou na corrida do… Adílson. Ontem, no gol decisivo, Magrão cabeceou porque na frente dele estava, e não conseguiu tirar a bola o… Adílson.

# Depois de um estádio com torcida meio a meio, ver Gre-Nal de uma torcida só de novo é quase deprê.

Anúncios

Uma resposta to “CJ mudou, o Inter ganhou”

  1. lais Says:

    amo e gosto de ser colorada porque eu tenho orgulho
    de ser colorada nao me arependo pq eu te amo o inter é muito bom ser colorada é de mais hehehehehe inter é campeao de tudo
    y love
    bjao
    bjxx

    ttttt
    yyyyy
    aaaaa
    mmmmm
    uuuuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: