O homem fica

goal

# O Grêmio ganhou, não ganhou? Era o que interessava pro time. Não jogou nem metade do que jogou contra os chilenos aqui, mas aqui empatou e lá ganhou, e o que vale é resultado. E nem precisa forçar muito a memória pra lembrar que geralmente as partidas pra sair da crise são assim, meio sofridas, nunca é uma sacolama de gols. Vejamos se agora engrena.

# Vem cá, e se o Grêmio tomasse um gol ali no finalzinho, o CJ Roth cairia? Mesmo o time criando 2397 chances de gol e errando todas elas? Aquela do Jonas, sério, minha mãe, a tua mãe, qualquer mãe, qualquer vó faria. A do Reginaldo faria.

# Curiosa a declaração do Krieger depois do jogo. Passou duas semanas sendo questionado se a situação lembrava o jogo contra o São Paulo ano passado. Negou em todas. Aí ontem, ao ser perguntado sobre o jogo, depois do jogo, disse “Sabe que essa situação me lembrou muito aquela do jogo contra o São Paulo, no ano passado”. Tu vê né…

# Eu não vi outro jogo, então não dá pra dizer que o time é isso ou aquilo, vai ver foi uma noite-não. Mas se aquilo ali é o Boyacá Chicó, nossa senhora, que time bem ruim.

3 Respostas to “O homem fica”

  1. alessandra Says:

    bom mesmo foi Manchester United x Internazionale di Milano, hehe.

  2. Guillermo Says:

    “Eu não vi outro jogo, então não dá pra dizer…”

    Infelizmente não é o primeiro jornalista esportivo a falar isso. É lamentável, mas fazer o quê?

    DÁ-LHE GRÊMIO!!!

  3. Carlos Corrêa Says:

    É, Guillermo, quem sabe eu acredito que tu acompanha todos os jogos do Boyacá Chicó, assiste a todos eles. Eu, nas minhas férias, não assisto MESMO.

Deixe um comentário

