And then, CJ is gone

ana

# Questão de prioridade. Primeiro, as coisas mais importantes.

# Não, não tô falando da Libertadores.

# Aninha querida está fora do BBB. Estamos de luto, mas te esperamos o quanto antes no Paparazzo.

# Dúvida cruel ainda sobre BBB. O lógico seria torcer para a mulher melancia ganhar. Maaaaas, se ela ganhar, leva R$ 1 milhão e não rola Playboy. Maaaaaaaas ver qualquer um daqueles outros dois imbecis ganhar também não eras.

# A saída talvez seja não ver mais o programa, já que tá terminando mesmo.

# Falando em programas de TV. Terminou hoje a tal da Semana Kurt Cobain no Multishow e eu não vi nada!!!! Se alguém souber quando reprisa algum dos programas, agradeço. Procurei no site e não achei. Senão, well, whatever, nevermind.

gol

Alexandre Lops / Divulgação Inter

# Ah, é, quase esqueci. Teve Gre-Nal hoje and then CJ is gone…

# “CJ, mais um clube que você passa sem deixar nenhum título, você acha que isso é simplesmente azar ou há algo além disso, boa tarde?”

# The game. Não acho que o Grêmio tenha sido melhor, como ouvi aqui e ali. Foi um jogo parelho. Sendo assim, decide no detalhe ou na qualidade. Ou então, algo mais simples: ganha quem tiver menos jogadores ruins. Uma bola na cabeça do Jonas. Trave. Uma bola no pé do D´Alessandro. Passe perfeito. Gol. No fundo, o legal do futebol são as surpresas e o imponderável. Mas geralmente ele segue uma lógica.

# O jogo também provou que tinha uma tese bem balela rolando antes. A de que o Grêmio estava criando muito, então estava bem, mesmo que a bola não entrasse tanto. Estava ganhando e criando. Ok, contra o Aurora e afins. Pegou um Inter (e ali na frente na Libertadores vai ser um Boca, um Cruzeiro) e não criou 20 chances. Criou 3 ou 4 e tem que fazer. Não fez.

# No fundo, a atual direção do Grêmio tem mais culpa que nosso amigo CJ. Mas assim, bem mais. Tá tarde, 1h30 da manhã, então vamos ser bem objetivos em alguns exemplos:
– Gastar quase R$ 450 mil mensais para pagar dois atacantes que não jogam nada.
– Demorar quase dois meses para contratar ambos
– Vender um jogador como Rafael Carioca e trazer outro chamado Diogo
– Perder um baita profissional como Rodrigo Caetano e apostar no inexperiente Mauro Galvão
– Embarcar nesse discurso de prioridade como se ganhar a Libertadores fosse algo muito provável. Só pra lembrar, todos os outros brasileiros que estão na Libertadores vão bem, obrigados, nos respectivos regionais.

# O Inter está com um time beeeem azeitadinho. Mas na boa, se quiser ganhar alguma coisa importante esse ano, precisa o quanto antes trocar de goleiro. E avisar o bom volante Sandro (que hoje jogou muito) que não se dribla na frente da área quando se é o último homem. Mesmo que tu consiga dar uma janelinha no meia adversário.

# Objetivo da semana é nadar pelo menos 3x. Mas se for 2x já tá de bom tamanho.

# Chega por hoje, ok?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: