Esclarecimento: Eu não sou a Marta!

A primeira vez eu achei engraçado. A segunda vez, achei curioso. Depois, passei a achar bizarro. Acho que hoje em dia acho engraçado, curioso e bizarro. O negócio é o seguinte: EU NÃO SOU A MARTA!
Em 2007, depois do Pan, fiz um post sobre a Marta, que na época tava jogando muito na Copa do Mundo feminina. Depois, ela até errou o pênalti na final, mas enfim, joga demais. O estranho veio muito tempo depois. O post era de setembro de 2007. Em julho de 2007, uma menina mandou um comentário pro blog dizendo que queria muito conhecer a Marta. Beleza. Vai fundo, só não tenho muito o que fazer. Um tempo depois, outros comentários elogiando a Marta. Maravilha.
Só que daí em diante, até hoje, começaram a pipocar comentários como se quem tivesse escrito o post fosse a própria Marta. Não tô mentindo, olha lá. Algumas frases:
* “por favor marta me ajude meu sonho e ser uma grande jogadora de futebol todos falam pra mim nunca desista de seu sonho siga en frente eu sou sua fã”
* “ola chara sou gaucha do noroeste do rs admiro sua garra e força de vontade”
* “oi mata so sua maior fã queria te ver muinto na minha frente eu acho que dismaiava entra no meu msn ta”
* “oi eu sou a maria eu sou jogadora de futsal e adoro seus dibles
ja ate fiz um dible que vi vc fazendo”

E o meu favorito

* “Oi Marta tudo bom, porque com migo esta tudo bem,quero muito te conhecer”

Bom, com migo também tá tudo bem, mas olha só, não sou a Marta, ok?

Vamos soletrar: C-A-R-L-O-S!!!!

martcha

Marta no auge

yo

Carlos em ascensão

Anúncios

Uma resposta to “Esclarecimento: Eu não sou a Marta!”

  1. Duda Amaral Says:

    Excelente esclarecimento, é muito importante deixar tudo bem explicado mesmo. As pessoas podem confundir. A propósito, Marta, tu está jogando muito bem, fizeste uma ótima Olimpíada e tenho certeza que ganharás o Ouro antes do Rio 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: