Ching Li vai pra noite

china

E quem é que deu as caras de novo?
Ele mesmo, Ching Li, o meu, o seu, o nosso correspondente favorito.
O Ching Li cobre futebol lá na China, mas como não é de ferro, também faz as suas festinhas. E é isso que ele conta no último mail.
Diz o nosso correspondente chinês que essa semana saiu. Foi pra noite. Foi fazer uma “noite forte”. Aí dançou “Have you ever seen the rain?” na pista, aquela coisa toda, diz que fez sucesso com as mulheres, mas duvido. Aí já cansado, lá por 4h da manhã foi embora. Chegou na porta do lugar e diz ter presenciado a seguinte cena:
Rapaz já alegre entrega a chave para o serviço de manobristas e pede para ele buscar seu carro. Nisso aparece um jogador de futebol, também alegrinho já, e grita para o manobrista algo como “Espera aí, busca minha camionete primeiro”! O rapaz que chegou antes, claro, fica de cara e reclama “Nada disso, vai buscar o meu primeiro”. No que o jogador, talvez com o ego inflado por recentes elogios da imprensa chinesa, começa a dar uma de marrento e gritar que não, que o manobrista vai sim pegar sua camionete antes e pronto. Até a moça que estava com o jogador parece ter ficado meio assustada. O que o atleta misterioso não contava é que os próprios torcedores ficassem meio de cara com ele. Diz o Ching Li que começou a juntar gente e os simpatizantes do time do jogador começaram a cobrar ele. Tipo: tu tem treino amanhã e tá aqui, bebendo até 4h da manhã? Ah, o Ching garante que o player não tinha treino na manhã seguinte. Só na tarde, se melhora a situação.
O xarope é que o táxi que foi buscar nosso amigo china chegou antes do final do acontecido. Então não, não sabemos qual carro o manobrista buscou antes. Nem se a torcida continuou protestando ou cantou o hino. Se ele mandar mais mails, prometo contar aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: