An Amazing Night

Oasis

# O show do Oasis foi
(  ) Naquelas
(  ) Deu pro gasto
(  ) Bom
(  ) Muito bom
(X) Ótimo

# É foda, nunca imaginei que pudesse ver, ainda mais em Porto Alegre, os caras tocando Wonderwall, Champagne Supernova e por aí vai. Demora a cair a ficha.

# Aliás, ainda que Don´t Look Back in Anger tenha sido fantástica, nada, nada supera o começo de Supersonic, na hora que entra a guitarra. Ali tu tem a certeza absoluta que valeu cada centavo do ingresso.

# Aguentei cantar até quase o final. Depois já tava demolido demais. Aliás, estar na pista te dá a certeza que é muito mais do caralho do que as arquibancadas. O problema é dizer isso pro meu pescoço e pras minhas costas, depois de quatro horas de pé.

# É uma coisa meio óbvia que todo fã de Oasis sairia do show de ontem achando o máximo. Mas tenho a nítida impressão que mesmo quem não era fã e foi saiu do Gigantinho com a certeza de ter visto um baita show. Conheço pelo menos duas pessoas mega fãs que disseram que foi ainda melhor do que a expectativa delas.

# São 13h15 e eu ainda tô com um puta piiiiii no ouvido. O som tava alto pra caramba. E isso não é uma reclamação, porque surpreendentemente a acústica do Gigantinho (numa visão leiga, claro) estava ótima. Dava pra ouvir tudo de forma nítida.

# Não tocou Live Forever, certo. Who cares? É normal que uma banda que tenha oito álbuns, todos em alto nível (pelo menos dois G-E-N-I-A-I-S) não consiga incluir todas as músicas que queremos em um show de duas horas. O repertório do Oasis daria pra fazer mais uns três shows tão bons quanto só com músicas que não tocaram ontem, tipo a própria Live Forever, Whatever, Aquiesce, Roll With it, All Around the World e por aí vai.

# Ó, só o comecinho de Wonderwall ontem.

# Liam é o cara.

# Noel é o cara

twtliam

# See you soon? Hope that

Anúncios

Uma resposta to “An Amazing Night”

  1. Duda Amaral Says:

    Só para ter dar mais subsídio desse show (fiquei só na vontade de ir, mas como diz Humberto Gessinger…”estamos longe demais das capitais”):
    http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,apos-criticas–gallagher-diz-que-shows-no-pais-foram-privilegio,370951,0.htm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: