Pesquisa de preço é o caramba

mj

Pouco influenciável que sou, ontem saí pra comprar o DVD de clipes do Michael Jackson – verdade seja dita, já queria há tempos, a coisa toda essa semana só catalisou o processo. Então estou eu ontem, um dia após a morte do cantor, no Barra Shopping, e de cara vou na Saraiva. Como era de se pensar, havia sobrado pouca coisa, já que uma galera teve a mesma ideia que eu. Olho, olho, olho e acho o Number Ones, o DVD dos clipes que eu queria. Pergunto pro cara quanto é, ele diz que tem que tirar da caixinha de proteção pra conseguir ler o código de barra. Sem problema. Volta o cara: R$ 40 ou algo assim. Penso, penso e resolvo ir na Fnac só por via das dúvidas pra ver se está mais barato.
Não devo ter levado cinco minutos pra chegar na Fnac, na outra ponta do shopping. Procuro e só acho o DVD do show, que não era bem o que eu queria. Falo com o atendente e ele responde o esperado:
– Esgotou hoje.
Beleza, vai o da Saraiva mesmo. Volto na Saraiva. Não deve ter dado outros cinco minutos, ou seja, contando tudo um pouco mais de 10min. Vou na mesma prateleira e nada. Mas como o cara tinha tirado da caixinha, podia estar com ele. Pergunto e explico pro atendente. Ele vai lá dentro ver se ficou no balcão. Volta com um sorriso meio amarelo:
– Aquele era o último e está na mão daquela cliente ali – diz, apontando para uma gordinha baixinha e quase rindo de canto da minha “desgraça”.
A vontade de dar uma voadora e pegar o DVD antes que ele caísse no chão era grande. Como ela estava com outros na mão, até cogitei esperar ela ir no balcão, na esperança de que ela achasse tudo muito caro e desistisse.
Ela não desistiu. E eu perdi o último DVD do Michael Jackson por dez minutos.

2 Respostas to “Pesquisa de preço é o caramba”

  1. Laura Says:

    Continuo defendendo a pesquisa de preço…

  2. alessandra Says:

    mas nao pode baixar na internet essas coisas?

Deixe um comentário

