As listas voltaram

O Twitter acabou fazendo com que o blog ficasse meio de lado, mas no final de ano sempre rolam as listas e esse ano além das de 2009, também têm as da década. Sim, podem dizer que a década só acaba em 2010, mas como para mim 1980 faz parte dos anos 80 e nunca que 1990 vai fazer parte dos anos 80, para mim a década acaba em 2009. E pronto.

Buenas, bora pras listas. Se tudo der certo (traduzindo = se a preguiça não pegar), até dia 31 eu dou meus pitacos sobre os 10 álbuns do ano, as 20 músicas do ano, os 10 filmes da década, os 10 álbuns da década e as 100 músicas da década. Sem ordem. Na real, só a primeira, a melhor, o resto sai em ordem alfabética porque eu depois fico mudando de ideia ao longo do ano. Não tem filmes do ano porque geralmente os melhores filmes de um ano só chegam aqui no começo do ano seguinte. Pra década não tem problema porque dificilmente vai aparecer algo que valha tanto e o filme de 2009 que entra nessa lista já veio no meio do ano.

Ah, esqueci, começamos com a lista mais importante de todas: Top Gostosas da Década.

Deixe um comentário

