2012 #1 – 01/08 de janeiro

FILMES

O Jornal
É uma sequência de “mas”, mas vamos lá. O Jornal não é um graaande filme, mas é bacaninha. O Jornal exagera nos esterótipos e clichês (“Parem as máquinas”), mas ainda assim bem lá no fundo ele consegue retratar mais ou menos o clima do que é uma redação jornalística. Michael Keaton é exagerado no gestual e beira a canastrice, mas não consigo falar mal dele, vai ver culpa do Batman. Mais provável que seja do Beetlejuice.

TV

Californication – S05E01 – Pilot
Hank is back. Os mesmos melhores diálogos de sempre. O mesmo melhor clima de seriado de sempre. E aí que tá, eu sou fã do seriado, mas tenho medo que ele acabe sendo daqui para frente um mais do mesmo. Ok, um ótimo mais do mesmo, mas ainda assim mais do mesmo. Fechou tão bem o arco na quarta temporada que eu ainda tenho dúvidas se era pra série ter continuado. Veremos.

Two and a Half Men – S09E12 – One False Move, Zimbabwe!

Não sou da turma que “ó, estragaram a série”, ainda acho engraçada – sim, eu acho o Ashton Kutcher engraçado. Mas sei lá, o irmão do Walden era um gorila? Meio demais, não?

The Big Bang Theory – S05E11 – The Speckerman Recurrence

Tá, o Leonard sofria bulliyng de um grandão. Uh. Meio piloto automático, algumas tiradas boas como sempre, mas vai entrar pr´aquela lista de episódios que depois ninguém lembra muito bem.

New Girl – S01E08 – Bad in Bed
Só uma coisa que tenho a dizer: Zooey Deschanel + o lingerie da estrela do mar. Sem mais.

New Girl – S01E08 – The 23rd
Meno male que o seriado voltou a ser o que era no começo: bobinho e ingênuo, o que nesse caso é o que faz dele divertido. Pela primeira vez, ninguém pareceu muito deslocado no elenco.

Homens de Bem
Ó, taí a receita para ter coisa boa na televisão. É só juntar a capacidade de produção da Globo, o time da Casa de Cinema, um elenco bom, capitaneado pelo Rodrigo Santoro e a Débora Falabella e uma história interessante e ao mesmo tempo acessível para “o grande público”. Dá gosto de ver. Nota provinciana: é legal ficar identificando os cenários.

TRAILERS

War Horse 

Trailers que praticamente contam o filme. Foda-se. Direção do Spielberg, música do John Williams, história com bicho. Nas mãos de outro, é um filme do tipo “nem chegue perto”. Desse time, dá vontade de ver logo, mesmo desconfiando que role aquela engasgada no final.

The Dictator 
Tem mais cara de filme do que os outros, que, mesmo de forma escrachada, se faziam valer do formato documentário. Sacha Baron Cohen de ditador do oriente médio. Nenhuma chance de não ver no cinema, ainda que pareça mais pastelão. Presta atenção na última cena do trailer.

GAMES

Texas Hold´em

Comprei na Xbox Live. Mais simples impossível, jogo de pôquer sem nenhuma embromação, sempre a mesma musiquinha e tudo mais. Além de jogo simples, tem opção de torneios e uns outros desafios. Não interessa, é viciante. E isso jogando contra o computador. Nas tentativas de jogar online não apareceu ninguém.

MÚSICA

Paul McCartney c/ Stevie Wonder – Only Our Hearts

É o Paul. É o Stevie Wonder. É uma balada. Não tinha como dar errado. Parece que não deu.

Pearl Jam – Chinese
O diretor Cameron Crowe, que fez o PJ20, apresentou na rádio oficial da banda, uma demo de 1991, ano do Ten. No começo do vídeo tem ainda uma música que o guitarrista Mike McCready fez pra trilha de Compramos um Zoológico. Chinese é instrumental na real, com umas vozes dando uns grunhidos no fundo, tal e coisa. De fato, soaria meio deslocada no Ten (no máááááááximo tem uma vibe Oceans), mas é bacaninha. Mesmo sem o Eddie Vedder, tu saca de cara que é Pearl Jam.

NOTÍCIAS

Pink Floyd pode fazer show de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres

Seria a abertura de Olimpíada mais sonolenta da história dos Jogos. Menos mal que logo em seguida a notícia já foi desmentida. Pô, tem trocentos artistas britânicos mais legais pra colocar lá – e nem falo no Sir Paul ou nos Stones, pq sei que é pedir demais – como o U2 é irlandês, a organização não daria esse gostinho.

Fifa 13 pode ter suporte para Kinect
Chega logo outubro.

Divulgados os participantes do Big Brother Brasil 12
Sim, eu vejo BBB. O mais legal quando eles divulgam os participantes são as profissões de cada um. Acho que é uma das primeiras vezes que não tem nenhum(a) produtor(a) de eventos. Aham, sei que eventos. Se bem que tem empresária, né. Imagino o que ela empresaria. E essa Renata é dimóóóóóóóis.

Inter de Milão cogita Bruno Collaço. Milan pensa em Fábio Ferreira
( ) Meus parabéns aos empresários deles
( ) Hahahahahahahahahaha

Abbey Road é o vinil mais vendido de 2011.
Maias, vocês erraram. O mundo ainda tem salvação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: